segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Santamaria degustam-se com as iguarias da Quinta das Courelas

No passado sábado, os Santamaria estiveram de visita ao concelho de Fornos de Algodres. Os momentos que antecederam o seu espectáculo nas Festas da Nossa Sra da Graça foram passados nas instalações da Quinta das Courelas, onde se degustaram com as fantásticas iguarias beirãs.

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Anita Guerreiro passa tarde agradável na Quinta das Courelas


Foi no passado Sábado que a Quinta das Courelas foi surpreendida pela visita de uma conceituada actriz portuguesa. Anita Guerreiro, decidiu desfrutar do ambiente harmonioso e da paisagem deslumbrante que a Quinta das Courelas proporciona. A nós, coube-nos acolhê-la da melhor forma, ao mesmo que ela nos contagiava com a sua tão conhecida boa disposição!

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

VISITE A QUINTA DAS COURELAS!!!





Com a chegada do calor este Verão afirma-se quente e, nada melhor que um mergulho em águas refrescantes, num sítio calmo com cheiro a natureza e sabor a descanso.
Venha até à Quinta das Courelas, o local ideal para um dia inesquecível. Esteja em contacto com a natureza, com o ar puro do campo e venha desfrutar da nossa piscina de água salgada, de uns agradáveis “banhos ao sol”, ou, se preferir, opte por uma partida de ténis, volei ou uma futebolada.
Já imaginou um lugar maravilhoso numa encosta, com uma bela vista para a Serra da Estrela, um lugar que apela ao bem-estar e ao convívio? Então aproveite este sol e venha visitar-nos!