terça-feira, 19 de julho de 2011

Batizado da Naiara


No passado dia 17 de julho, na Quinta das Courelas, presenciou-se uma importante etapa na jornada da pequena Naiara. O seu batizado, rodeado de amor e alegria.
É esse momento que aqui queremos partilhar convosco pois a Quinta das Courelas é isso mesmo! É paixão, emoções e sabores.
É importante para nós o vosso sorriso e saber que no final do dia fica a vontade de voltar!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

O Pátio da Quinta

Procurando cada vez mais referenciar a Quinta das Courelas como um ponto de lazer, bem-estar e animação, e um local aprazível onde as pessoas possam desfrutar de um ambiente agradável. Onde pais e filhos se possam cruzar e interagir em plena natureza, iniciam-se as obras de requalificação do Pátio da Quinta.

Muito em breve irá estar a funcionar um ribeiro e lago artificiais, onde irão ainda este ano decorrer alguns espectáculos e festas. Fiquem atentos às nossas actualizações pois estamos a preparar um verão cheio de agradáveis surpresas!

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Piscina das Courelas - Verão 2011

Em tempo de calor, sugerimos que passe umas férias fantásticas na natureza. O verde da Serra da Estrela e a nossa piscina de água salgada, que se encontra a sua disposição diariamente, das 10.30h às 19.00h.